terça-feira, 29 de novembro de 2011

30 horas semanais nas Redes Sociais

O Coren/Bahia lança campanha de divulgação do Fórum 30 horas já! nas redes sociais, criando a hasteg #forum30horasja. O objetivo é chegar ao Trending Topics, dando maior visibilidade às questões da enfermagem, com a utilização das redes sociais e gerando grande repercussão e alcance.

Pra quem não sabe, Trending Topics - TT são os tópicos mais debatidos em um determinado momento, neste caso, no Twitter. O Trending Topics define muitas das notícias que você vai ver nas próximas horas, dias e até mesmo semanas na mídia tradicional e on line. Use as redes sociais para divulgar este Hasteg - #FORUM30HORASJA


Saiba mais informações sobre as 30 Horas para Enfermagem:

Enfermagem exige que Governo Federal cumpra o compromisso assumido em campanha!  Em 2010, durante a campanha eleitoral, a Presidenta Dilma Rousseff e o Ministro da Saúde Alexandre Padilha assumiram o COMPROMISSO de apoiar a aprovação da jornada de 30 HORAS SEMANAIS para a ENFERMAGEM BRASILEIRA!
O Projeto de Lei 2295/2000, que regulamenta a jornada de 30 horas, está pronto para ser votado no plenário da Câmara dos Deputados e a Enfermagem espera que a  Presidenta Dilma sancione a Lei! A hora é agora!  Jornada de 30 HORAS é um direito da ENFERMAGEM e uma garantia de qualificação da assistência.  Os estudos realizados pelo “FÓRUM NACIONAL” demonstram que o impacto financeiro das 30 HORAS, para o governo e empregadores privados, é muito pequeno. No entanto, o impacto dessa conquista para a categoria de Enfermagem, e para a sociedade, é altamente positivo, resultando em:  cuidados mais seguros e de qualidade para o cidadão e a cidadã usuária dos serviços de saúde,  melhores condições de trabalho e mais dignidade para o trabalhador de Enfermagem.
Por isso, neste momento da 14ª Conferência Nacional de Saúde, a ENFERMAGEM BRASILEIRA, responsável por mais de 60% do trabalho em saúde, marca presença e exige que o compromisso seja cumprido: 30 HORAS JÁ!

Associação Brasileira de Enfermagem - ABEN;

Conselho Federal de Enfermagem - COFEN;

Confederação  Nacional dos Trabalhadores de Saúde - CNTS;

Federação Nacional dos Enfermeiros - FNE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha

Campanha