VACINAÇÂO

VACINAÇÂO
click na imagem

Ministério da Saúde

campanha

campanha
Click na Imagem

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Eleições 2018 Acreana


O Tribunal Regional Eleitoral do Acre - TRE/AC recebeu 578 pedidos de registros de candidatos que pretendem concorrer às Eleições Gerais de 2018. O prazo para solicitar registro coletivo de candidaturas encerrou-se às 19 horas desta quarta-feira, 15, como previsto no Calendário das Eleições.
Do total, 6 pedidos são para o cargo de governador, 6 para vice-governador, 7 para senador, 86 para deputado federal, 457 para deputado estadual, 7 para 1º suplente e 8 para 2º suplente. Esses pedidos ainda serão apreciados pelo Tribunal, podendo ser deferidos ou não. Até o momento, duas candidaturas foram deferidas e cinco impugnadas. O Tribunal homologou ainda uma renúncia. De acordo com o calendário eleitoral, todos os pedidos de registros apresentados deverão ser julgados até o dia 17 de setembro.
Os dados relativos às candidaturas, bem como documentações juntadas no ato do registro (declaração de bens, plano de governo e outras informações) estão disponíveis para consulta no Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (DivulgaCandContas) pelo seguinte endereço: Divulgando Contas

Nenhum comentário:

Postar um comentário