VACINAÇÂO

VACINAÇÂO
click na imagem

Ministério da Saúde

campanha

campanha
Click na Imagem

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Quisera
SenhO, neste Natal
arma uma árvOre e nela
pendurar, em vez de bOlas,
Os nOmes de tOdOs os meus amigOs
Os amigOs de lOnge, de pertO, os antigOs
e Os mais recentes, os que vejO a cada dia e Os
que raramente encOntrO. Os sempre lembradOs e
Os que as vezes ficam esquecidOs. Os constantes e Os
intenitentes. Das hOras difícieis e os das hOras alegres.
Os que, sem querer, eu magOei, ou sem querer me magOaram
Aqueles a quem cOnheçO prOfundamente e aqueles de quem cOnheçO
apenas aparência. Os que poucO me devem e aqueles a quem muito devO.
Meus amigOs humildes e meus amigOs impOrtante. Os nOmes de tOdos Os
que já passaram pela minha vida.Uma árvore de raíz muito profundas para
que seus nOmes nunca sejam arrancados do meu coração. De ramOs muitO
extenso para que novos nOmes vindOs de todas as partes venham juntar-se
aOs existentes. Uma árvOre de sOmbras muitO agradáveis para
que nossa amizade,
seja um momento de
repouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do Ano que
se inicia para que possamos juntos viver o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário