Imuniza SUS

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ELEIÇÕES COREN/AC 2017



Apuração da eleição 2017 será aberta a integrantes das chapas



Apuração terá início no dia 2, às 10h, na sede do COFEN, e também será transmitida pela internet

A apuração da Eleição 2017 do COFEN/Conselhos Regionais terá início no dia 2 de outubro de 2017 às 10h no Auditório da Sede do COFEN em Brasília/DF. Para fins de transparência, a apuração será aberta a inscrição de membros das chapas participantes, entretanto, devido a limitação de lugares, será permitida a inscrição de um membro por chapa concorrente.
A inscrição deverá ser feita pelo e-mail apuracao.cofen@cofen.gov.br e deverá conter o nome do representante da chapa, o número da chapa representada e o respectivo COREN. Por exemplo: Fulano de Tal, Chapa 1 – COREN. Por motivos de segurança, apenas o membro da chapa devidamente inscrito para a apuração poderá permanecer nas dependências do COFEN. Os candidatos que não conseguirem se inscrever ou não puderem comparecer, poderão acompanhar a apuração ao vivo por meio da internet.
A apuração também será gravada e estará disponível a todos os interessados. No dia da eleição, 1º de outubro, a partir das 8 horas, o GTAE, Assessores Jurídicos e funcionários da DTIC/Cofen estarão de plantão na sede do COFEN.
Fonte_COREN/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário