quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Carta de Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a Deus, em primeiro lugar, que nos permitiu ter saúde e nos manteve dentro de uma ética de campanha sem prometer em falso e sem comprar votos, nos iluminando para termos boas propostas e convencendo as pessoas do voto consciente. Gostaríamos de agradecer a todos os familiares, em especial aos meus pais, que se empenharam ao máximo para levar nosso nome a vários cruzeirenses. Gostaríamos de agradecer a minha esposa e sua família por ter nos apoiado nos momentos mais difíceis desta campanha. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos amigos e simpatizantes que acreditaram em uma campanha limpa e sem corrupção. Gostaríamos de agradecer a todos os profissionais de enfermagem que tiveram esperança na mudança do quadro em que vivemos hoje e apostaram em nosso nome para representação na Assembléia Legislativa Acreana.

Estamos felizes pelo belo resultado que tivemos, pois 1048 pessoas digitaram nosso número nas urnas. Tal votação não resultou na conquista de uma cadeira na ALEAC, mas demonstrou que estamos no caminho certo, trilhando um futuro de vitórias e conquistas. Não perdemos nada, pois não somos deputado. Ganhamos experiência e conhecimento e amadurecemos nossos ideais. Somos marinheiros de primeira viagem quando começamos esta jornada e, de início, se aproximamos e superamos figuras conhecidas na política acreana. Temos um caminhar longo, cheio de obstáculos e íngrime, mas sabemos que iremos superá-los e alcançaremos o topo da montanha. Nossa luta não acaba agora, mas será triplicada a partir deste momento.
Peço perdão a todos os profissionais de enfermagem por ter falhado em colocar a enfermagem dentro da Assembléia Legislativa do Acre, porém tenho certeza de que fizemos o impossível para alcançar esta representação e nos doamos totalmente a este projeto.
Agora, devemos fazer uma reflexão sobre o que fizemos de errado, ajustar nossa bússola, arrumar nossa mochila e começar a trilhar um novo caminho que possibilite a todos nós, profissionais de enfermagem, o reconhecimento e o respeito que tanto desejamos.
Um forte abraço e até as eleições de 2012.
Atenciosamente,
JEBSON MEDEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário