Imuniza SUS

domingo, 16 de janeiro de 2011

Estréias no Cinema 2011

Foras da Lei - Expulsos de suas terras na Argélia, três irmãos e sua mãe são obrigados a se separar. Messaoud se alista como soldado na Indochina. Em Paris, Abdelkader lidera o movimento pela independência da Argélia, enquanto Said faz fortuna nos cassinos e nos clubes de boxe de Pigalle. O destino deles, selado em torno do amor à mãe, se cruza com o de uma nação que luta pela liberdade.


O Primeiro que Disse - Tommaso é o filho mais novo da numerosa e excêntrica família Cantone, proprietária de uma fábrica de massas na Puglia, sul de Itália. A mãe, Stefania, é uma mulher encantadora mas atada às convenções burguesas; o pai, Vincenzo, tem expectativas além da conta sobre seus filhos; a tia Luciana é praticamente uma doida varrida; a irmã dela, Elena, é uma dona de casa frustrada; o irmão Antonio trabalha com o pai na fábrica; e por último está a avó rebelde, que vive recordando um amor impossível. Tommaso, que sonha em se tornar escritor, vai reencontrar a família e receber a notícia de que o pai pretende entregar a direção da fábrica a ele e seu irmão. Mas Tommaso também planeja revelar que é gay.

Trabalho Sujo - Com o objetivo de aumentar suas reservas financeiras e poder mandar o filho para uma escola particular, uma mãe inicia um novo e incomum negócio com a ajuda de sua irmã: o serviço de limpeza, em cenas de crimes, de produtos biológicos tóxicos.

A Árvore - Uma família do interior da Austrália tenta se recompor após a morte repentina do patriarca.


Além da Vida - Suspense sobrenatural que conta a história de três pessoas - um americano deprimido (Matt Damon), uma jornalista francesa (Cecile De France) e um estudante britânico (Frankie McLaren) - tocadas pela morte de diferentes maneiras.


Enrolados - Nova versão dos estúdios Disney a partir do conto infantil Rapunzel, escrito pelos irmãos Grimm. Aqui a bela princesa com seus longos cabelos passou a vida inteira na torre de um castelo à espera de seu grande amor. É quando passa pelo local um bandido por quem ela se apaixona.

Entrando Numa Fria Maior Ainda coma Familia - O confronto de vontades entre Jack Byrnes (Robert De Niro) e Greg Focker (Ben Stiller) alcança altos níveis de comédia na terceira parte desta série. Depois de 10 anos, dois pequenos Fockers com a esposa Pam (Polo) e inúmeros obstáculos superados, Greg finalmente fica numa boa com seu rigoroso e temperamental sogro, Jack. Porém, depois que o papai em dificuldades financeiras arruma um trabalho extra numa companhia farmacêutica, as suspeitas de Jack sobre seu enfermeiro favorito voltam à tona. Quando todo o clã de Greg e Pam – incluindo o ex-apaixonado de Pam, Kevin (Owen Wilson) – se reúne para a festa de aniversário dos gêmeos, Greg tem que provar para o cético Jack que ele é inteiramente capaz de ser o homem da casa. Mas será que depois de todos os mal-entendidos, espionagens e missões secretas Greg irá passar no teste final de Jack e se tornar o próximo patriarca da família... ou o círculo de confiança será rompido para sempre?

Incontrolável - Companhia faz de tudo para parar um trem descarrilhado que carrega combustível e gás venenoso. O engenheiro responsável e o condutor lutam contra o tempo e, no comando de uma locomotiva que persegue o trem em outra linha, tentam controlar a máquina antes que ela possa atingir e dizimar uma cidade que está no caminho.


A Morte e Vida de Charlie - Charlie St. Cloud é um jovem rapaz que sofre pela morte de Sam, seu irmão caçula, num acidente de carro pelo qual sente-se responsável. A dor é tanta que ele vai trabalhar como coveiro justamente no cemitério em que o irmão está enterrado. É assim que Charlie faz um pacto com Sam, podendo não apenas vê-lo mas também passar as noites conversando com ele. Até que um dia uma garota entra na vida de Charlie. E agora ele precisa escolher entre manter a promessa que fez ao irmão ou levar adiante o amor que está sentindo pela garota.

As Viagens de Gulliver - Versão cômica do clássico "As Viagens de Gulliver", de Jonathan Swift, em que o escritor Lemuel Gulliver sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos.


Como Arrasar um Coração - Alex e sua irmã administram um negócio projetado para romper relações e são contratados por um homem rico para acabar com o casamento de sua filha.



Dieta Mediterrânea - A história de Sofia, a melhor cozinheira do mundo, e dos dois homens que ajudaram a transformá-la numa lenda.



O Mágico - A história de um artista que está em decadência, cuja fase de glória está sendo roubada por estrelas emergentes do rock. Forçado a aceitar tarefas cada vez mais obscuras, como se apresentar em bares falidos e festas no jardim, ele conhece uma jovem fã que muda sua vida para sempre.

O Turista - Frank, um turista norte-americano que está em viagem à Itália para esquecer sua ex-namorada, acaba se apaixonando por Elise, uma misteriosa agente da Interpol. Mas sem saber ele será usado pela mulher na investigação de um perigoso criminoso. Refilmagem da produção francesa "Anthony Zimmer - A Caçada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário