segunda-feira, 11 de abril de 2016

ROP

O plenário do COFEN aprovou nesta segunda-feira (11/4) o Regimento Interno do  19º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem – CBCENF. Com o tema “Inovação e Tecnologia em Enfermagem: Avanços para a Profissão”, o congresso disponibilizará 4 mil vagas e será realizado de 18 a 21 de outubro, em Cuiabá/MT.
É a primeira vez que a região Centro-Oeste recebe o congresso, maior evento anual da área de Saúde na América Latina. Coordenador científico do 19º  CBCENF, o conselheiro Leocarlos Cartaxo destaca a importância do congresso para a descentralização científica na Enfermagem. “Somos a maior categoria profissional da área da Saúde, e realizar um congresso deste porte em Cuiabá é um grande desafio. Estamos muito otimistas com a construção do 19º  CBCENF, que contribui para a descentralização da produção científica. Esperamos torná-lo um marco para a Enfermagem brasileira”.
Buscando garantir a pluralidade de publicações, cada participante poderá inscrever no máximo cinco trabalhos científicos, dois deles como relator. As inscrições de estudantes e de profissionais de nível médio terão valor reduzido.
A previsão é de que o regimento interno seja publicado na íntegra ainda neste mês. Acompanhe o Portal COFEN e confira as novidades.
Destaque do ano passado....








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha

Campanha