Imuniza SUS

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Inclusão

Inscrições para seleção de  voluntários a Anjos da Enfermagem de Rondônia 2012. A seleção encerra dia 13 de fevereiro. Os candidatos podem se inscrever na Coordenação da Faculdade São Lucas em Porto Velho, nos horários das 16h às 17h e das 19h às 21h.
De acordo com Coordenadora Estadual do Núcleo Anjos da Enfermagem de RO, Lilian Samara, a seleção vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, durante o dia todo na Faculdade São Lucas, onde serão escolhidos 8 voluntários e 8 suplentes, que irão atuar no Programa Anjos da Enfermagem: Educação em Saúde Através do Lúdico, desenvolvido pelo Instituto Anjos da Enfermagem em parceria com o Coren-RO , COFEN e a Faculdade São Lucas, no período de um ano.
Poderão concorrer às vagas somente estudantes de enfermagem que comprovadamente preencham os seguintes requisitos: Maior de 18 anos; residir no município para o qual irá concorrer; estar devidamente matriculado na universidade parceira; ter disponibilidade de 10 horas semanais para se dedicar às atividades previstas pelo projeto e não estar participando de nenhum projeto de extensão.
Se você é estudante de enfermagem participe desta Seleção e seja um voluntário do bem, fazendo parte desse grande projeto social! Confira o edital na página www.coren-ro.org.br
Anjos da Enfermagem o que é?
O projeto Anjos da Enfermagem: educação e saúde através do lúdico faz parte dos projetos desenvolvidos pelo Instituto Anjos da Enfermagem em parceria com o Conselho Federal de Enfermagem e Conselhos Regionais de Enfermagem. O programa tem como missão, articular  ações que promovam o exercício da cidadania dos estudantes e profissionais de enfermagem, de todo território nacional, com a perspectiva de apoio a crianças com câncer e humanização da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário