Imuniza SUS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mini Curso de Primeiros Socorros - RCP

A Cooperativa dos Trabalhadores em Saúde no Vale do Juruá - CoopSaúdeJuruá, convida a todos os trabalhadores da Área da Saúde, Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Comunidade Acadêmica e toda sociedade civil organizado a participar do 1° Mini Curso de RCP.
Várias são as vertentes que justificariam um projeto de desenvolvimento das competências de pessoas para dar suporte básico de vida à vitimas de trauma e males súbitos. A mais geral delas refere-se ao momento histórico que vivemos, ou seja, dentro de uma sociedade assim denominada do conhecimento; nesse sentido todos os conhecimentos são bem-vindos.

Períodos:
Ao longo de várias décadas, em uma luta sem fim, tentamos prolongar a vida.

A Reanimação Cardiopulmonar é o exemplo maior desta conquista.
O retorno da respiração e dos batimentos cardíacos após sua interrupção traz para ao ser humano uma satisfação inestimável.


 Conheça alguns resultados destas medidas, muitas vezes bem sucedidas, que prolongam a vida de muitas pessoas quando realizadas em tempo hábil e de maneira correta".
Você não pode perder, Curso de RCP, atualização da literatura, partindo do principio das teorias e as praticas das manobras realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário