Imuniza SUS

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

COFEN online...

O Conselho Federal de Enfermagem - COFEN lança, pela primeira vez, o sistema de votação online dos Conselhos Regionais de Enfermagem, que ocorre no próximo dia 13 de setembro de 2014.
Os enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem que estiverem em dia com suas anuidades poderão participar do processo eleitoral pela internet que ocorrerá simultaneamente em dezenove estados (Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, São Paulo e Sergipe) e no Distrito Federal.
O sistema, que conta com auditoria externa, aumenta a transparência, a segurança, a confiabilidade e a agilidade das eleições. As senhas serão enviadas para os profissionais pelos Correios e também podem ser obtidas diretamente no site das eleições, mediante a resposta correta às perguntas de identificação. Há, ainda, a possibilidade de comparecer pessoalmente ao Conselho Regional. O site www.votaenfermagem.org.br estará ativo a partir de 26 de agosto.
Com o objetivo de orientar os eleitores antes e durante a votação, baixe a cartilha de orientação com informações úteis ao efetivo exercício do voto ficará disponível no endereço online durante todo o período das eleições.

Fonte_COFEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário