Imuniza SUS

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Acredite se Quiser!

Técnicos e auxiliares de enfermagem terão faculdade ainda este ano de 2008.
Click aqui e leia toda a matéria.
Para se ter uma noção, mais uma vez o SPATE-AC levanta uma falsa bandeira de luta que nunca foi alcançada. Promessas falsas que só aparecem em época de eleição. A referida matéria ocorreu na Semana de Enfermagem de 2008, quando o presidente do COREN-AC, Jebson Medeiros, lançou sua candidatura a presidente do COREN-AC. Numa tentativa desesperada de derrubar o presidente do COREN-AC, o presidente do SPATE-AC, Raimundo Jesus Pinheiro e a tesoureira Rosa Nogueira, em concordância com o Governo do Estado do Acre, prometeram que a faculdade ocorreria no ano de 2008. 
A mentira não colou e a equipe de Jebson foi eleita. Técnicos e Auxiliares de Enfermagem da Capital e Interior não se deixaram enganar, pois desde aproximadamente 2002, é sempre a mesma conversa para que enfermagem apoie certos candidatos.
O Spate-AC se preocupa tanto com a enfermagem que o verdadeiro presidente, Enfermeiro Raimundo Jesus Pinheiro está fazendo medicina na Bolívia e o que se diz presidente, "Raimundim", faz fisioterapia na UNINORTE. Eles gostam tanto da enfermagem que estão cursando outra profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário