sábado, 3 de julho de 2010

Estréias no Cinema

15 anos e meio - Comédia - Philippe Le Tallec é um brilhante cientista que vive há quinze anos nos Estados Unidos. Depois de tanto tempo ele decide voltar para a França e finalmente encontrar a filha Eglantine. Philippe está disposto a recuperar o tempo perdido, mas a jovem adolescente, um tanto rebelde e com outros interesses, não parece muito inclinada a embarcar nessa história de pai e filha. Philippe terá de se desdobrar para conquistar a garota.


Nosso Lar - Drama - Após a morte do seu corpo físico, famoso médico acorda no mundo espiritual e vai viver numa colônia que paira sobre a Terra, onde terá que aprender novos valores morais e vencer a saudade da família na Terra. Adaptação para o cinema do livro homônimo psicografado por Chico Xavier a partir do espírito de André Luis.


O Besouro Verde - Aventura - Britt Reid é o milionário que combate o crime usando uma máscara e é conhecido pelo nome de Besouro Verde. Ao seu lado, conta com a ajuda do chofer, o oriental Kato (Jay Chou), além de um auxílio provodencial de sua secretária, Lenore Case.


O Pequeno Nicolau - comédia - O garoto Nicolas leva uma vida tranquila até descobrir que sua mãe está grávida novamente. Adaptação do personagem das histórias infantis de René Goscinny e Jean-Jacques Sempé.


Ponyo - uma amizade que veio do mar - Animação - Ponyo é uma peixinha dourada que conhece o garoto Sosuke, de apenas cinco anos de idade. A amizade entre os dois é tão grande que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo.


Tiras em apuros - Ação - Comédia que gira em torno das aventuras de dois policiais de Nova York que devem encontrar uma rara figurinha de basebol que foi roubada, resgatar uma mulher sequestrada e ainda lidar com gângsteres e um esquema de lavagem de dinheiro.




Vittorio de Sica - minha vida, meus amores - Documentário - Documentário sobre o ator e diretor Vittorio de Sica contado através de testemunhos de seus parceiros e amigos.


Aproveite e Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha

Campanha