Imuniza SUS

terça-feira, 27 de julho de 2010

Estréias no Cinema!

No mês de Julho foi um mês de varias produções ao longo da semana vou postar alguns...OK


15 anos e maio - Philippe Le Tallec é um brilhante cientista que vive há quinze anos nos Estados Unidos. Depois de tanto tempo ele decide voltar para a França e finalmente encontrar a filha Eglantine. Philippe está disposto a recuperar o tempo perdido, mas a jovem adolescente, um tanto rebelde e com outros interesses, não parece muito inclinada a embarcar nessa história de pai e filha. Philippe terá de se desdobrar para conquistar a garota.
Nosso Lar - Após a morte do seu corpo físico, famoso médico acorda no mundo espiritual e vai viver numa colônia que paira sobre a Terra, onde terá que aprender novos valores morais e vencer a saudade da família na Terra. Adaptação para o cinema do livro homônimo psicografado por Chico Xavier a partir do espírito de André Luis.


Besouro Verde - Britt Reid é o milionário que combate o crime usando uma máscara e é conhecido pelo nome de Besouro Verde. Ao seu lado, conta com a ajuda do chofer, o oriental Kato (Jay Chou), além de um auxílio provodencial de sua secretária, Lenore Case.




O pequeno Nicolau - O garoto Nicolas leva uma vida tranquila até descobrir que sua mãe está grávida novamente. Adaptação do personagem das histórias infantis de René Goscinny e Jean-Jacques Sempé.
Vittorio de Sica - Minha Vida, Meus Amores - Documentário sobre o ator e diretor Vittorio de Sica contado através de testemunhos de seus parceiros e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário