Imuniza SUS

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Estréias no Cinema!



Almas à Venda - Comédia surrealista na qual as almas podem ser extraídas e comercializadas como commodities. Equilibrando-se numa corda bamba, entre o humor inexpressivo e patético, a realidade e a fantasia, o filme apresenta Paul Giamatti como ele mesmo, angustiado sobre sua interpretação de Tio Vanya, personagem de Tchecov. Paralisado pela ansiedade, ele encontra a solução num artigo da revista New Yorker, sobre uma empresa de alta tecnologia que promete aliviar o sofrimento por meio da extração de almas. Giamatti contrata seus serviços – só para descobrir que sua alma tem a forma e o tamanho de um grão-de-bico. A intenção é reintegrá-la e sobreviver à façanha, mas surgem complicações quando uma misteriosa "mula" traficante de almas empresta a alma de Giamatti para uma ambiciosa, mas infelizmente nada talentosa, atriz de telenovelas russas.

Shrech para Sempre - Quarta aventura do ogro verde, agora Shrek conta como é sua vida no reino de Tão, Tão Distante.





Visage - Hsiao-Kang é um diretor a taiwanês que vai ao Museu do Louvre, em Paris, para rodar um longa sobre o mito de Salomé.







Abraços PartidosHarry Caine é um escritor cego. Ele escreve, vive e ama no escuro. Harry tenta de todas as formas eliminar as cicatrizes do acidente que lhe tirou a visão, 14 anos atrás, quando ainda usava seu nome real, Mateo Blanco, e dirigia seu último filme. Foi nesse momento, também, que ele perdeu a mulher de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário