sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estréias no Cinema

A Ressaca - Depois de uma noitada regada a muita vodca com Red Bull, grupo de amigos embarca numa inesperada viagem no tempo... dentro de uma banheira.


Amor à Distância - Jovem casal vai experimentar as turbulências de um relacionamento à distância antes de chegarem à conclusão de que poderiam ser mais felizes se namorassem alguém que vivesse mais perto.


Batalha por T.E.R.R.A - Senn (Justin Long) e Mala (Evan Rachel Wood), dois alienígenas adolescentes e rebeldes, vivem no belo planeta Terra. Trata-se de um lugar que promove a paz e tolerância, e que há muito tempo abdicou das guerras e armas de destruição em massa. Mas quando a Terra é invadida pelos humanos, isso acaba provocando uma guerra civil que desencadeia uma catástrofe ambiental. Diante desse caos, Mala torna-se amiga de um humano, o piloto Jim Stanton (Luke Wilson), e ambos aprendem que suas lutas pela sobrevivência não são diferentes. Uma jornada fantástica para um mundo até então apenas sonhado. É assim essa história sobre amizade, família, sacrifício e, mais importante ainda, sobre a compreensão de que a sobrevivência dos preciosos recursos naturais do planeta depende de nós.


Luzis na Escuridão - Koistinen é um homem solitário, que trabalha como guarda-noturno em um shopping center de Helsinki. Tem pouquíssimos amigos e, mesmo com eles, trava uma relação desconfiada. Certo dia, Koistinen conhece Aila, por quem se apaixona. Mas uma quadrilha de gangsters se aproveita de sua paixão por ela e de sua posição como vigilante para tramar um assalto a uma joalheria do shopping, incriminando Koistinen. O filme marca o fim da trilogia urbana de Aki Kaurismaki iniciada por ''Drifting Clouds'' (1996) e ''O Homem sem Passado'' (2002). Selecionado para a competição do Festival de Cannes de 2006.


MacGruber - Ex-agente especial de operações, MacGruber é chamado de volta ao trabalho para enfrentar seu maior inimigo, o terrorista Dieter Von Cunth. Dieter tem em mãos um poderoso míssil nuclear e está empenhado em lançá-lo na direção de Washington, D.C.


Marcha para a Vida - Documentário que acompanha a jornada anual realizada por milhares de jovens judeus de todo o mundo pelo mesmo caminho que milhões de judeus atravessaram no passado, mantendo acesa a memória das vítimas do Holocausto.


O Refúgio - Mousse e Louis vivem juntos, mas a droga tomou conta da vida deles. Louis morre de overdose e Mousse sobrevive, descobrindo logo em seguida que está grávida.


Solomon Kane - O Caçacdor de Demonios - Adaptação das história do escritor Robert E. Howard, com ação passada no século 15, sobre um guerreiro atormentado por seu passado que parte em busca de redenção ao enfrentar uma força maligna que ameaça seu reino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário