Imuniza SUS

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vestibular 2011


O ingresso na Universidade Federal do Acre - UFAC, será através das provas do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio que serão aplicadas nos dias 22 e 23 de outubro. A mudança do fuso gerou dúvidas entre os estudantes quanto ao horário de realização das provas.
Os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 10h e fechados às 10h55, de acordo com o horário local. Não será permitida a entrada de candidatos que se apresentarem após o horário estipulado.
Em Cruzeiro do Sul, cerca de 5 mil estudantes serão submetidos ao exame. Os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões dos locais de provas.

“Aqui em Cruzeiro do Sul é diferente de Brasília, as provas terão início às 11 horas da manhã. Por isso, os portões serão abertos às 10 horas e ficarão assim até minutos antes à hora do exame. Portanto, depois das 11 no horário local não será permitida a entrada de mais ninguém”, explica Rasaida Barreto, coordenadora de logística do CESPE na cidade.
O ENEM em Cruzeiro do Sul será aplicado em 14 unidades, distribuídas desde o centro ao campus da Ufac, na zona rural. A mesma empresa de transporte coletivo que normalmente transporta os alunos do Campus Floresta estará atuando no domingo a partir das 9h30 em direção à UFAC.

Click aqui para você estudar e assistir aos conteúdos para as provas.(eh dicas valeu).
Fonte_Tribuna do Juruá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário