Imuniza SUS

terça-feira, 15 de junho de 2010

Agora faltam Dois!

O Jogo em Joanesburgo no Soccer City
Coréia do Norte (160 FIFA) apesar de ser surpresa, a mesma faz parte dos países que não devem ir muito longe. E quase impossível a coréia passar para as oitavas de finais. As estrelas do time são: Hong Yong-Jo (atacante), Jong Tae-Se (Meia) e Ri Myong-Guk (goleiro). Atua no 4-4-2 básico e volta atenções mais a defesa do que ao ataque.

O Jogo em Andamento
Nem Kaká, nem Lúcio, muito menos Luís Fabiano. Em apresentação burocrática da seleção, Maicon e Robinho destoaram. O lateral avançava com facilidade e foi autor do 1º gol da equipe no Mundial. Já o atacante foi um dos poucos que tentou o drible para fugir do futebol sonolento da estreia. Dele saiu o passe preciso para o gol de Elano. A vitória parecia definida, mas os asiáticos marcaram em falha coletiva da defesa. O apito final evitou o desastre e colocou o Brasil como líder de seu grupo.
Brasil 2 X 1 Coréia do Norte

Valeu Maicon e Elano...........................próximo jogo dia 20 de Junho - Domingo, contra a Costa do Marfim do craque do Chelsea Didier Drogba.............................Vamos Lá Brasilllllllllllllllllllllllllll

Nenhum comentário:

Postar um comentário