Imuniza SUS

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estréias no Cinema

A partir de hoje vou postar os filmes que estarão sendo lançados. 
Lançamentos no Dia 04 de Junho:
Ao Sul da Fronteira
Ela é Demais pra Mim
Elevado 3.5
Manomas pra Sempre - Doc.
Marmaduke
No Meio do Mundo
O Golpista do Ano
Os Perdedores
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
Adaptação para o cinema do popular game ambientado na Pérsia medieval e na qual um príncipe aventureiro une-se a uma princesa para deter um imperador colérico. Este, por meio de seus poderes, ameaça criar uma tempestade de areia que pode destruir o mundo.






Lançamentos no Dia 11 de Junho:
A Ultima Música
Alguns Motivos para Não se Apaixonar
Antes da Lua Cheia
Batalha por T.E.R.R.A. - 3D
Cartas para Julieta
Esquadrão Classe A
Índia, Amor e Outras Delícias
Plano B
Soul Kitchen


Zinos é o jovem proprietário do restaurante Soul Kitchen. O negócio não anda muito bem das pernas porque os clientes não aprovam o novo chefe de cozinha. Para piorar, a namorada Nadine decidiu se mudar para Xangai e Zinos está sofrendo por isso. Não demora muito, ele resolve que deve ir atrás de Nadine na China. Mas para tanto é obrigado a deixar o restaurante sob os cuidados do irmão, Illias, um cara nada honesto e que acabou de sair da prisão. E é justamente nesse intevalo que ocorrem algumas desgraças: Illias acaba perdendo o restaurante num jogo de aposta e Zinos descobre que Nadine tem outro namorado.


Lançamentos no dia 18 de Junho:
A Jovem Rainha Vitória
A Ressaca
Em Busca de uma Nova Chance
Kick Ass - Quebrando Tudo
O Profeta
Toy Story 3

Nova aventura dos personagens de sucesso Woody e Buzz Lightyear, apresentados pela primeira vez em 1995 na animação "Toy Story". Anunciada em agosto de 2007, o produtor John Lasseter adiantou que a história mostrará Buzz Lightyear sendo levado para a fábrica onde foi construído, em Taiwan, para o chamado "recall". Preocupados, os outros brinquedos amigos embarcam numa viagem para salvar Buzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário