VACINAÇÂO

VACINAÇÂO
click na imagem

Ministério da Saúde

campanha

campanha
Click na Imagem

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Monopólio da Madrugada quebrado!


A empresa oficializou um pedido junto a Infraero pedindo a inclusão de mais um vôo para Cruzeiro do Sul durante a madrugada. Com isso, a Trip pode ganhar uma concorrente no vôo corujão.
Segundo o superintendente da Infraero em Cruzeiro do Sul, Osvaldo Dilson, o Aeroporto tem condições de atender mais um vôo durante a madrugada sem alterar o horário de operacionalidade do aeroporto, que vai da meia noite às 18h. Depois do pedido da Gol, a Infraero aguarda informações sobre a data para o início dos vôos.
Se a Gol confirmar o vôo durante a madrugada, a empresa passará a operar com dois vôos regulares para Cruzeiro do Sul, além da Trip Linhas Aéreas que tem um vôo diário durante a madrugada.
A demanda de passageiros no Aeroporto de Cruzeiro do Sul tem crescido depois que o novo terminal entrou em funcionamento. Este ano, o número de viajantes deve passar dos 100 mil, segundo informou a Infraero. Mesmo assim, a demanda ainda está longe de atingir a capacidade máxima do Aeroporto que é de 300 mil passageiros por ano.
Fonte: Tribuna do Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário