quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Propostas!





1. SAÚDE:
TRABALHAREI JUNTO AO FUTURO GOVERNADOR EM PROJETOS INOVADORES QUE AMPLIEM OS SERVIÇOS DE SAÚDE ATRAVÉS  DE AÇÕES VOLTADAS PARA FORMAÇÃO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL, EXPANSÃO DO QUADRO DE SERVIDORES, ESTRUTURAÇÃO FÍSICA E DE EQUIPAMENTOS E HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO AO PACIENTE, OBJETIVANDO, DESSA FORMA, UM SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE QUE RESOLVA COM RAPIDEZ A DEMANDA DA COMUNIDADE.

 2. AGRICULTURA SUSTENTÁVEL:
ESTAREI EMPENHADO E ENVOLVIDO EM DISCURSÕES QUE TRATEM SOBRE A PRODUÇÃO SUSTENTÁVEL COM FOCO NA RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS; MECANIZAÇÃO DA AGRICULTURA; PRODUÇÃO DE ALIMENTOS BÁSICOS E PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE; PROVOCANDO A REDUÇÃO DE IMPORTAÇÃO E O SURGIMENTO DA EXPORTAÇÃO DE ALIMENTOS BÁSICOS COMO ARROZ E FEIJÃO, ALÉM DOS HORTIFRUTIGRANJEIROS, LATICÍNIOS E CARNE, REDUZINDO O VALOR DA CESTA BÁSICA ECOLOCANDO MAIS ALIMENTO NA MESA DOS LARES ACREANOS.

3. EDUCAÇÃO:
APOIAREI E ME EMPENHAREI EM PROJETOS ORIUNDOS DO PLANO DE GOVERNO QUE SE VOLTEM A QUALIDADE DO ENSINO COM FOCO NA INFRAESTRUTURA, CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS E UTILIZAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS. PARTICIPAREI ATIVAMENTE DOS PROJETOS QUE SE VOLTEM PARA O ENSINO PROFISSIONALIZANTE E INSERÇÃO DE JOVENS NO MERCADO DE TRABALHO. PARTICIPAREI NO PROCESSO DE RECONSTRUÇÃO DO PLANO DE CARREIRAS QUE ATENDA AOS ANSEIOS DOS PROFESSORES COM FOCO NOS CONTRATOS PROVISÓRIOS, NO REENQUADRAMENTO DO NÍVEL SUPERIOR E NA DIMINUIÇÃO DAS DIFERENÇAS DE SALÁRIOS ENTRE OS EFETIVOS E PROVISÓRIOS.

4. JUVENTUDE:
ACOMPANHAREI E APOIAREI, NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, OS PROJETOS QUE POSSIBILITEM AOS JOVENS OPORTUNIDADE DE SE PROFISSIONALIZAR, PERMITINDO AOS MESMOS MECANISMOS DE INGRESSO NO MERCADO DE TRABALHO. PRIORIZAREI, AINDA, O PROJETOS QUE ESTIMULEM O ESPORTE, PRINCIPALMENTE QUE PERMITAM AOS JOVENS ACREANOS PARTICIPAREM DE COMPETIÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS. POR FIM, VALORIZAREI OS PROJETOS QUE DESENVOLVAM A CULTURA COMO, POR EXEMPLO, O TEATRO E A MÚSICA.

5. SEGURANÇA:
APOIAREI OS MOVIMENTOS E PROJETOS QUE DESTAQUEM A VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR, CIVIL, BOMBEIROS E AGENTES PENITENCIÁRIOS, MELHORANDO A QUALIDADE DE VIDA DOS MESMOS E DE SUAS FAMÍLIAS. ESTIMULAREI O SURGIMENTO DE PROJETOS QUE TRAGAM MELHORIAS AOS PRESÍDIOS ESTADUAIS, BEM COMO A COMUNIDADE CARCERÁRIA, ESTIMULANDO CURSOS PROFISSIONALIZANTES QUE PERMITAM AO PRESO SUA REINTEGRAÇÃO NA VIDA SOCIAL COM DIGNIDADE, EVITANDO QUE O MESMO RETORNE AO CRIME.



Para que tudo isso se torne realidade, 


Fonte: www.jebsonmedeiros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha

Campanha