sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ultimas Horas.....

O Conselho Regional de Enfermagem no Estado do Acre - COREN/AC comunica a todos os profissionais de enfermagem que o prazo limite para expedição da carteira provisória ocorrerá no dia 30 de dezembro de 2011, das 08:00 as 16:00, sendo que após esta data, nenhuma carteira provisória será expedida, conforme determinação do Conselho Federal de Enfermagem.
Esta determinação está contida na RESOLUÇÃO COFEN N. 372/2010 em seu art. 46, que diz que "A inscrição provisória somente será concedida até a data limite de 31 de dezembro de 2011, revogando-se, a partir de 01 de janeiro de 2012, todas as previsões relacionadas a sua concessão, ficando assegurado os direitos e deveres das inscrições já concedidas anteriormente ao prazo limite de concessão."
Desta forma, haverá um plantão extra na antiga sede do COREN/AC para emissão de novas inscrições provisórias ou para renovação das mesmas no dia 30 de dezembro de 2011.
O profissional que não comparecer nesta data para emissão de sua carteira provisória, perderá o direito de fazê-lo.
Após esta data, serão emitidas apenas inscrições definitivas. Bom informar que o sistema de emissão de inscrição definitiva ficará suspenso por um prazo de aproximadamente 15 (quinze) dias a contar de 01 de janeiro de 2012, tendo em vista a necessidade de mudança nas assinaturas das mesmas, pois houve mudança de presidente no COREN/AC.
Portanto, não perca esta última chance de manter sua inscrição provisória em dia. Click aqui para acessar o site do COREN/AC
Fonte_Enfermagem no Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha

Campanha