Imuniza SUS

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Convite Carioca


Amanhã, quarta-feira, dia 14 de junho de 2012, às 14h30min, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Cinelândia, será votado (em segunda discussão) o PL 1368/2012, que fixa a jornada dos profissionais de enfermagem em 30 horas semanais, cria o cargo de Técnico de Enfermagem e amplia as vagas de Enfermeiros nos quadros da Prefeitura.
Atenção profissionais de enfermagem, sindicalistas, líderes da enfermagem e simpatizantes da causa. Após mensagem de Eduardo Paes enviado à Câmara de Vereadores o projeto que fixa em 30 horas semanais a jornada de profissionais de enfermagem (Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem) em unidades de saúde da rede própria do município do Rio de Janeiro.

Além disto, também será apreciado pela câmara a inclusão da função de Técnico de Enfermagem no Plano de Carreira da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Conclamamos todos os profissionais à comparecerem na Câmara às 14:30h. Vamos lotar as galerias da Câmara Municipal. Vamos mostrar nossa cara e vamos comemorar a aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário