Imuniza SUS

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Encrencas do Dunga!


Doni - O goleiro da Roma começou a temporada como titular, mas foi para a reserva do compatriota Júlio Sérgio e hoje é apenas o terceiro do time na sua posição.
Juan - O zagueiro da Roma é titular no clube e na seleção, mas tem sofrido com lesões constantes. Por causa delas, desfalcou a Roma em nove dos 37 jogos do Campeonato Italiano.
Michel Bastos - Apesar de ter se revelado um artilheiro na reta final desta temporada, o lateral-esquerdo, que joga como meia no Lyon, se reveza entre a titularidade e o banco do time francês.
Gilberto - Repatriado pelo Cruzeiro em 2009, o lateral-esquerdo, que no time joga como meia, teve problemas neste início de 2010 e foi titular em somente 16 jogos entre 26 de Mineiro e Libertadores.
Felipe Melo - Homem de confiança de Dunga, o volante, que tem problemas de indisciplina em campo, caiu de produção na Juventus e chegou a ser eleito o pior jogador do Italiano.
Kléberson - O meia ainda não conseguiu garantir sua vaga no Flamengo. Na Copa Libertadores, foi titular em só metade dos jogos do time e nem atuou em dois, como na partida de ida das oitavas de final contra o Corinthians.
Elano - Outro homem de confiança de Dunga, o meia não tem lugar garantido como titular do Galatasaray, tendo atuado desde o início em apenas 19 dos 31 jogos do time no Campeonato Turco.
Kaká - Craque da seleção, o meia é também quem mais preocupa. Com um grave problema no osso da bacia o púbis, tem a lesão chamada pubalgia, Kaká deslfalcou o Real Madrid em nove jogos do Espanhol neste ano e fez só nove gols na temporada entre Nacional e Champions.
Júlio Baptista - O meia foi titular da Roma em apenas quatro jogos dos 37 da equipe no Italiano. Ao todo, participou de 23 partidas no torneio, mas só fez três gols.
Robinho - Reserva do Manchester City, o atacante decidiu voltar ao Brasil neste ano, mas no Santos teve duas lesões durante o Campeonato Paulista.
Luis Fabiano - Artilheiro da Era Dunga, teve diversas lesões no início deste ano e disputou apenas 13 dos 21 jogos no Espanhol em 2010 com o Sevilla.
Click em http://copadomundo.uol.com.br/2010/selecoes/brasil/jogadores/ e vejam a relação dos 23 jogadores da seleção brasileira e seus perfis futebolísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário