Imuniza SUS

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Programação da Semana da Enfermagem NACIONAL

Iniciou hoje a Semana da Enfermagem Nacional

COFEN homenageia os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, com um filme para as TV's, spots para os Rádios, outdoor's nas capitais brasileira e material publicitário para todas as revistas.

dia 12 de Maio - dia do Enfermeiro em comemoração do nascimento de Florence Nightingale - 12 de Maio de 1820, na programação da manhã na Rede Globo no programa "Mais Você" e para a programação da tarde na TV Record nos programas "Fala Brasil" e "Jornal da Record".

dia 13 na programação da manhã na TV Record nos programas "Fala Brasil" e "Hoje em Dia".

dia 16 na programação da manhã na TV Globo no Programa "Pequenas Empresas e Grandes Negocios" e SBT no programa "Silvio Santos" na parte da tarde uma reportagem sobre a enfermagem no programa "Domingo Espetacular" da TV Record e no intervalo do programa "Fantástico" da TV Globo.

A campanha poderá também ser ouvida nas mesmas datas pelas rádios Jovem Pan FM, Antena 1 e CBN (jornal CBN), além de rádios regionais. Nas revistas Época, Isto é, Carta Capital, Gol, Tam, Oceanair, Nursing e Enfermagem Prática. Todas as capitais, exceto Brasília e São Paulo, serão colocados outdoor's.

Dia 20 comemoramos o dia do Técnico e Auxiliar de Enfernagem em homenagem a pioneira da enfermagem brasileira Ana Néri - 20 de Maio de 1880, na programação da manhã da TV Globo no programa ''Jornal Hoje''. Pessoal Fiquem Ligados na Programação.........

Eu desejo a todos colegas da Enfermagem do Vale do Juruá.....PARABÉNS.........

Obs.: click em www.enfermagemnoacre.blogspot.com/ e assista ao vídeo postado pelo Jebson Medeiros em homenagem a Enfermagem Acreana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário