Imuniza SUS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Compromisso!

A Presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Marcia Krempel, compareceu à cerimônia de posse do novo Ministro do Trabalho, Brizola Neto, nesta quinta-feira (3), na sede do Palácio do Planalto, em Brasília-DF. Durante a cerimônia, o novo Ministro enfatizou o compromisso de manter contato com o Cofen e de ajustar ações em conjunto. Brizola Neto também parabenizou a Presidente do Cofen pela posse para a nova gestão do Conselho.

Ao empossar o novo ministro do Trabalho, a Presidenta Dilma Rousseff disse que o Brasil está na contramão da tendência de desemprego e precarização da legislação trabalhista vivida pelos países desenvolvidos por causa da crise econômica.
Em seguida, Brizola Neto agradeceu a presença de todos e afirmou que o desenvolvimento sem justiça social é uma impossibilidade. “Não temos apenas um ciclo de progresso econômico, mas experimentamos um avanço social que incorporou mais de 40 milhões de brasileiros à vida moderna, onde a conquista do consumo e de níveis básicos de conforto e sobretudo do desejo de continuar progredindo torna nosso país uma nação com um momento muito especial”, disse o novo ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário