domingo, 20 de maio de 2012

Semana da Enfermagem pelo Brasil

COREN GOIÁS
Criou uma campanha de divulgação especial de homenagem aos seus profissionais. Cinco goianos, todos profissionais de enfermagem, estampam 27 outdoors e 14 busdoors que circulam pela grande Goiânia. A campanha tem como objetivo destacar o importante trabalho desenvolvido pela enfermagem e ainda anunciar para o grande público o mês que dá destaque aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.


COREN MATO GROSSO DO SUL
Click aqui para consultar a programação.


COREN TOCANTINS
Divulgação em Outdoors.
Click aqui para consultar a pogramação.


COREN ALAGOAS
Divulgação em Busdoor.




COREN SANTA CATARINA
Programação da 73ª Semana Brasileira de Enfermagem ocorrerá durante todo o mês de maio e está orientada pela temática Compromisso social, participação e lutas da Enfermagem.
Click aqui para consultar a programação.
Dia Nacional de Mobilização pelas 30 horas, a Enfermagem catarinense, mais uma vez, mostrou força e unidade, articulada junto às entidades que compõem o Fórum Catarinense 30 horas Já (Coren/SC, ABEn-SC, SindSaúde/SC, SindPrevs, Fetessesc e diversos sindicatos de todo o Estado). Em Florianópolis, em frente ao Hospital Universitário, profissionais e estudantes realizaram um grande ato, distribuindo material sobre o PL 2295/2000 à população e divulgando para a imprensa a importância da aprovação da regulamentação da jornada da categoria em 30 horas semanais.
Click aqui para acompanhar como foi o Ato.



COREN SÃO PAULO
de 14 a 22 de maio, o Coren promove eventos especiais nas cidades onde existem subseções e no Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem (CAPE), na capital. Todos eles serão gratuitos.
Click aqui para consultar a programação.

Mais informações da Semana da Enfermagem do São Paulo Click aqui.



COREN SERGIPE
Click aqui para consultar a programação.



COREN RONDÔNIA
Click aqui para consultar a programação.


COREN FORTALEZA
O Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Vereador Acrísio Sena, abriu a sessão solene em Homenagem a Semana da Enfermagem, que culminou com a entrega da Medalha Grasiela Barroso a três personalidades da Enfermagem Cearense.
Click aqui para acompanhar a cerimonia.


COREN MARANHÃO
Palestras.
Click aqui para acompanhar o evento.



COREN PARANÁ
Com a proposta de oferecer serviços de orientação à população de Curitiba, acadêmicos e profissionais de enfermagem passaram esta terça e quarta-feira em um stand montado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Paraná - CorenPR, na Praça Osório (Boca Maldita). O serviço faz parte da programação da Semana da Enfermagem, que acontece entre os dias 12 e 20 de maio.
Click aqui para acompanhar o evento.

O COREN/PR e o Conselho Federal de Enfermagem COFEN receberam uma homenagem alusiva às comemorações da Semana da Enfermagem, por proposição do vereador Dirceu Moreira(PSL-PR).
Click aqui para ver a homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário