Imuniza SUS

domingo, 20 de maio de 2012

Semana da Enfermagem pelo Brasil

COREN GOIÁS
Criou uma campanha de divulgação especial de homenagem aos seus profissionais. Cinco goianos, todos profissionais de enfermagem, estampam 27 outdoors e 14 busdoors que circulam pela grande Goiânia. A campanha tem como objetivo destacar o importante trabalho desenvolvido pela enfermagem e ainda anunciar para o grande público o mês que dá destaque aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.


COREN MATO GROSSO DO SUL
Click aqui para consultar a programação.


COREN TOCANTINS
Divulgação em Outdoors.
Click aqui para consultar a pogramação.


COREN ALAGOAS
Divulgação em Busdoor.




COREN SANTA CATARINA
Programação da 73ª Semana Brasileira de Enfermagem ocorrerá durante todo o mês de maio e está orientada pela temática Compromisso social, participação e lutas da Enfermagem.
Click aqui para consultar a programação.
Dia Nacional de Mobilização pelas 30 horas, a Enfermagem catarinense, mais uma vez, mostrou força e unidade, articulada junto às entidades que compõem o Fórum Catarinense 30 horas Já (Coren/SC, ABEn-SC, SindSaúde/SC, SindPrevs, Fetessesc e diversos sindicatos de todo o Estado). Em Florianópolis, em frente ao Hospital Universitário, profissionais e estudantes realizaram um grande ato, distribuindo material sobre o PL 2295/2000 à população e divulgando para a imprensa a importância da aprovação da regulamentação da jornada da categoria em 30 horas semanais.
Click aqui para acompanhar como foi o Ato.



COREN SÃO PAULO
de 14 a 22 de maio, o Coren promove eventos especiais nas cidades onde existem subseções e no Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem (CAPE), na capital. Todos eles serão gratuitos.
Click aqui para consultar a programação.

Mais informações da Semana da Enfermagem do São Paulo Click aqui.



COREN SERGIPE
Click aqui para consultar a programação.



COREN RONDÔNIA
Click aqui para consultar a programação.


COREN FORTALEZA
O Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Vereador Acrísio Sena, abriu a sessão solene em Homenagem a Semana da Enfermagem, que culminou com a entrega da Medalha Grasiela Barroso a três personalidades da Enfermagem Cearense.
Click aqui para acompanhar a cerimonia.


COREN MARANHÃO
Palestras.
Click aqui para acompanhar o evento.



COREN PARANÁ
Com a proposta de oferecer serviços de orientação à população de Curitiba, acadêmicos e profissionais de enfermagem passaram esta terça e quarta-feira em um stand montado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Paraná - CorenPR, na Praça Osório (Boca Maldita). O serviço faz parte da programação da Semana da Enfermagem, que acontece entre os dias 12 e 20 de maio.
Click aqui para acompanhar o evento.

O COREN/PR e o Conselho Federal de Enfermagem COFEN receberam uma homenagem alusiva às comemorações da Semana da Enfermagem, por proposição do vereador Dirceu Moreira(PSL-PR).
Click aqui para ver a homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário