Imuniza SUS

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Excelentes Iniciativas, Parabéns

Para celebrar o mês da enfermagem, o Coren Goiás criou uma campanha de divulgação especial de homenagem aos seus profissionais. Cinco goianos, todos profissionais de enfermagem, estampam 27 outdoors e 14 busdoors que circulam pela grande Goiânia. Com o lema “Em todas as horas do dia, a enfermagem cuida de vidas”, a campanha tem como objetivo destacar o importante trabalho desenvolvido pela enfermagem e ainda anunciar para o grande público o mês que dá destaque aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.





As fotos desses profissionais foram feitas em seu próprio local de trabalho e ilustram situações do dia a dia da enfermagem. Para a presidente do Coren Goiás, Maria Salete Pontieri, esta é uma oportunidade de destacar o trabalho da enfermagem e valorizar os profissionais que compõem a classe. “Desejamos homenagear toda a enfermagem goiana através dos profissionais que aparecem em diferentes mídias espalhadas pela cidade”.


Também faz parte da comemoração da enfermagem no Estado, a 3ª edição do Prêmio Profissional Destaque da Enfermagem. Na ocasião, 40 profissionais de enfermagem receberão troféu e certificado de seu excelente trabalho realizado ao longo do último ano. Para este ano, já ficou confirmada a presença da presidente do Cofen, Marcia Krempel, e da conselheira Ivete Santos Barreto. 


Fonte_Coren/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário