Imuniza SUS

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

COFEN participa de posse da diretoria da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor

Na última sexta-feira (6/1), aconteceu a posse da nova diretoria da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED), em São Paulo. O conselheiro federal Luciano Silva representou o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) na cerimônia que empossou Eduardo Grossman como presidente, professor titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e membro do corpo editorial da Revista Dor – Pesquisa, Clínica e Terapêutica (SBED).
O presidente empossado se comprometeu a valorizar ainda mais a atuação multidisciplinar da sociedade e fomentar a educação científica e profissional. “Pelos próximos dois anos, deixaremos nossa parcela de contribuição ao estudo da dor, assumindo uma instituição de importante atuação no Brasil, com 35 anos de história e mais de 1.600 membros associados” discursa Grossman.
O vice-presidente desta nova gestão é o anestesiologista Paulo Renato Fonseca. Além disso, a nova diretoria também será composta pela psicóloga Dirce Perissinotti, pelo neurocirurgião José Oswaldo de Oliveira Júnior, pela fisioterapeuta Juliana Barcellos e pela enfermeira Janaína Vall.
Também estavam presentes na mesa de abertura representantes de diversas entidades como Coordenadoria de Serviços de Saúde, Associação de Medicina Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina, Associação Brasileira de Enfermagem, Sociedade Brasileira de Anestesiologia e Conselho Regional de Odontologia de São Paulo.
Fonte_COFEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário