Imuniza SUS

sábado, 20 de setembro de 2025

Desenhos Bíblicos | Elias/Salomão/As Parábolas de Jesus/Daniel

 


4 desenhos bíblicos com histórias inesquecíveis!

Uma sequência de desenhos para edificar sua família!

Compartilhe com seus amigos e espalhe a mensagem de DEUS.

 --- --- --- ---

🎥 ASSISTA ESSA SEQUÊNCIA DE DESENHOS

[00:00:00] - 01 Elias

[00:24:35] - 02 Salomão

[00:48:20] - 03 As Parábolas de Jesus

[01:17:37] - 04 Daniel

--- --- --- ---

📍 ELIAS

A multidão silencia com as palavras do grande profeta Elias. Relâmpagos e trovões ecoam no Monte Carmelo. E Elias continua: “Até quando vocês serão indecisos? Se o Senhor é Deus, siga-O! Se Baal é deus, então sigam a Baal!”. Através da coragem de Elias, Deus proporciona ao povo de Israel, diante dos olhos dos sacerdotes de Baal, uma das maiores manifestações de Seu poder.

📍 SALOMÃO

O rei David se tornou famoso por sua sabedoria. Passados vinte anos, já em seu leito de morte, ele nomeia seu filho Salomão para substituí-lo como rei de Israel. Porém, Adonias, o irmão mais velho de Salomão, fica com inveja e tenta lhe roubar seu lugar. Quando Salomão assume o trono, encontra dificuldades para reinar e pede uma luz para seu falecido pai. Um belo dia uma luz surge, ele ouve a voz de seu pai, que lhe transmite sabedoria. Durante um julgamento ele se vê dividido entre duas mulheres desesperadas que brigam pela posse de uma pobre criança. Sua decisão é a prova de que realmente ele poderá substituir seu pai.

📍 AS PARÁBOLAS DE JESUS

Jesus ensinou frequentemente aos seus seguidores usando histórias chamadas de parábolas. Três das suas melhores são: Parábola dos Talentos, a Parábola do Homem Rico e Lázaro. Cada uma dessas Parábolas são apresentadas de forma importante, principal. Elas nos ensinam como devemos viver em nosso tempo e as escolhas que nos foram confiadas. Em um mundo de egoísmo, estas histórias infantis nos mostram o saber necessário e em Deus e no poder dEle em nos ajudar a viver nossa vida conforme Seus ensinamentos.

📍 DANIEL

O rei da Babilônia convoca Daniel para interpretar um sonho. Porém, ao contrário dos magos reais, ele não inventou nada, simplesmente repetiu o que ouviu do Senhor. Furioso com a resposta, o rei proíbe as orações, sabendo que desta forma puniria Daniel. Mas, como servo de Deus ele não poderia deixar de rezar e acaba sendo denunciado. Como castigo é colocado na cova dos leões e graças às suas orações, consegue sair de lá sem nenhum arranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário