Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Câmara Legislativa do DF recebe exposição de Enfermagem

No período de 7 a 31 de agosto de 2018, no Foyer do Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, estará aberta à visitação, de 8h as 18h, a Exposição de Quadros-Poemas “Enfermagem: a mais bela poesia do cuidar”, de autoria da artista Onã Silva, A Poetisa do Cuidar.


Nesta exposição são apresentados vários Quadros-Poemas extraídos das obras de autoria de Onã Silva que, por meio da arte, faz homenagem poética a sua profissão. Nos caminhos do cuidar, na sua experiência profissional, a enfermeira-artista conta que foi atuando com poesia no olhar e no coração, como decisão inovadora junto aos saberes técnicos hegemônicos na sua área do saber.
Os Quadros-poemas retratam cenas da atuação profissional, em vários espaços de cuidar, refletindo da lâmpada a poesia iluminada pela máxima: enfermagem é arte! Nos quadros estão temas diversos, mas todos sintonizados ao cuidar sensível oriundo da arte e estética, formando interfaces multiculturais e possibilidades de inovar e revitalizar o cuidado.
Na exposição as expressões estéticas dos Quadros-Poemas proporcionarão experiências referentes a poesia do cuidar sensível e o universo dos cuidados. Enfermagem: a mais bela poesia do cuidar é a declaração poética da autora.
A entrada é franca.
Fonte_COFEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha

Campanha