terça-feira, 3 de julho de 2018

São Paulo recebe 6º Congresso Nacional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem

A cidade de São Paulo receberá, de 23 a 26 de julho, o  Congresso Nacional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem - CONATEN. Os profissionais terão, ainda, uma oportunidade inédita de troca de conhecimento e experiências em suas especialidades: o Congresso Nacional de Especialidades para Técnicos e Auxiliares de Enfermagem - CNETENF será realizado durante o 6º CONATEN.
“Nesta edição do 6º CONATEN, destacamos a identidade do técnico e auxiliar de Enfermagem enquanto especialista”, explica o presidente da Associação Nacional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem ANATEN, Tonny Costa, responsável pela iniciativa.
Atuam no Brasil 1,8 milhão de técnicos e auxiliares de Enfermagem, que constituem a maior força de trabalho do Sistema Único de Saúde. “Somos a maior categoria profissional da Saúde. O CONATEN supre uma lacuna importante, proporcionando um espaço de atualização, troca de experiências, envolvimento político e social e produção do conhecimento. O apoio do COFEN tornou possível a realização deste evento, que chega à sua sexta edição com inscrições gratuitas”, afirma Tonny. Serão disponibilizadas 2 mil vagas para o evento, que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças. Confira a Programação Completa.
Inscrições gratuitas – Durante congresso, serão realizadas oficinas temáticas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos links abaixo:
Fonte_COFEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha

Campanha