Imuniza SUS

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Conselheiro do COREN/AC e ANATEN/AC participa do 6º CONATEN São Paulo

Conselheiro Joel Queiroz Jr do Conselho Regional de Enfermagem do Acre - COREN/AC e Presidente da Associação Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Acre - ANATEN/AC esta participando do 6º CONATEN – Congresso Nacional dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, que acontece esse ano em São Paulo e teve início na segunda-feira, dia 23, e segue até quinta-feira, dia 26, no Centro de Convenções Rebouças anexo do Hospital das Clinicas de São Paulo.
Organizado pela Associação Nacional dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem - ANATEN, o Congresso é um espaço de discussões e aprendizado das questões de interesse dos profissionais de nível médio.
Os profissionais tem a oportunidade de troca de conhecimento e experiências em suas especialidades com o Congresso Nacional de Especialidades para Técnicos e Auxiliares de Enfermagem - CNETENF realizado durante o 6º CONATEN com o tema: A Enfermagem como protagonista na construção e manutenção do SUS.
Atuam no Brasil 1,8 milhão de técnicos e auxiliares de Enfermagem, que constituem a maior força de trabalho do Sistema Único de Saúde - SUS. “Somos a maior categoria profissional da Saúde. O CONATEN supre uma lacuna importante, proporcionando um espaço de atualização, troca de experiências, envolvimento político e social e produção do conhecimento. O apoio do COFEN tornou possível a realização deste evento que chega à sua sexta edição com inscrições gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário