Imuniza SUS

terça-feira, 16 de abril de 2024

Champions League 2023/2024

 

O Paris Saint-Germain está na semifinal da Liga dos Campeões 2023/2024! Após perder em casa na ida por 3 a 2, o PSG venceu o Barcelona na Espanha por 4 a 1 e carimbou a vaga entre os quatro melhores clubes da competição.

O time catalão abriu o placar com o brasileiro Raphinha, mas toda a vantagem caiu quando Ronald Araújo foi expulso no primeiro tempo.

Antes mesmo do intervalo a equipe francesa empatou com Dembélé. Na segunda etapa, o Barça não viu a bola, e o PSG aproveitou. Vitinha e Mbappé (duas vezes) marcaram para fazer história novamente com o clube de Paris.

Fonte_GE


Melhores momentos desses dois jogões




O Borussia Dortmund bateu o Atlético de Madrid por 4 a 2 em um jogo emocionante na Alemanha. Os donos da casa marcaram duas vezes na primeira etapa, mas viram os visitantes empatarem no início do segundo tempo após mudanças táticas de Diego Simeone.

A torcida da equipe alemã foi fundamental para a reviravolta no Signal Iduna Park. Fullkrug e Sabitzer marcarm dois gols em um intervalo de três minutos e sacramentaram a classificação do Borussia para as semis da Liga dos Campeões.

Fonte_GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário