terça-feira, 3 de abril de 2012

Iniciativa

Dando continuidade a participação no Fórum 30 Horas, o COREN-SP realizou em sua sede nesta segunda-feira (2/4) reunião sobre aspectos importantes da manifestação que acontecerá em Brasília no dia 11 de abril. Foram abordados detalhes da logística do evento. Participaram sindicatos da categoria: ABEN São Paulo, Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo, SINDSAÚDE ABC, SINDSAÚDE Campinas, SINDSAÚDE SJC, SINSAUDESP e SINTRAENFA.

A manifestação acontece na Esplanada dos Ministérios das 9h às 13h, culminando com a Audiência Pública na Câmara dos Deputados, onde o projeto de lei encontra-se em tramitação.
09:00 – Concentração
10:00 – 13:00 – Abertura do Ato: 30h Já para Enfermagem não Parar
Fala dos Representantes das Centrais Sindicais: CUT, CTB E FORÇA SINDICAL - Fala dos Representantes das Entidades Nacionais e Estaduais - Parlamentares - Caminhada ao Anexo II
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: - Animação: Anjos da Enfermagem / Escola de Samba
Audiência Pública:
No mesmo dia, a partir das 14 horas, uma Audiência Pública na Câmara dos Deputados debaterá sobre a jornada de trabalho das 30 horas. A proposta é mostrar que a Enfermagem está engajada e pressionará para que o Projeto de Lei (PL) 2295/00 seja aprovado. Representantes do Fórum propõem juntamente com os líderes partidários para que o Projeto de Lei seja incluído na Ordem do Dia do Plenário da Câmara dos Deputados para que seja votado imediatamente.
LOCAL: Auditório Nereu Ramos (Câmara dos Deputados)
14:00-15:30h: Mesa de Abertura: Solange Caetano (FNE), Manoel Neri (COFEn), Ivone Cabral (ABEn), João Rodrigues (CNTS), Maria Godoi (CNTSS), José Antônio Costa (Anaten),  ENEEnf, Deputada Rosane Ferreira, Deputada Carmem Zanotto, CUT e CTB.- Convidados: Deputada Rejane Almeida (RJ), Deputada Gorete Reis (SE),  Deputada Vitor Paulo, Deputada Valéria Macedo (MA), Deputada Ana Paula Lima (SC)
15:30-16:30: Condições de Trabalhado da Enfermagem X Adoecimento – Enfª Drª Vanda Elisa Andres Felli  – Debatedora – Deputada Rejane de Almeida. Mediadora Deputada Gorete Reis
16:30-17:30h: Quanto vale o voto da Enfermagem – Enfª Solange Caetano – Mediadora Deputada Ana Paula Lima (SC)
17:30h - Encerramento: Entrega Moções e Audiência com Presidente da Câmara com pedido de colocar na ordem do dia a votação do Projeto de Lei.


Fonte_COREN-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha

Campanha