Atualização de Casos de Arboviroses

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sob Nova Gestão

O Conselho Federal de Enfermagem realizou quarta-feira (25) a solenidade de posse da diretoria e do plenário para a Gestão 2012/2015. "Consolidar as conquistas e avançar" é o lema do novo pleno que tem como presidente a Enfermeira paranaense, Marcia Krempel, e como vice-presidente, o Enfermeiro cearense Osvaldo Albuquerque Sousa Filho.

A solenidade contou com a presença do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves; dos Senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Paulo Davim (PV-RN); dos deputados federais Rubens Bueno (PPS-PR), Alex Canziani (PTB-PR), Rosane Ferreira (PV-PR), Carmen Zanotto (PPS-SC); da deputada estadual Enfermeira Rejane de Almeida (RJ); dentre outros. Também estiveram presentes Conselheiros e Presidentes de todos os Conselhos Regionais de Enfermagem.

Durante a cerimônia, Marcia Krempel fez menção ao papel fundamental de Manoel Carlos Neri da Silva no resgate da credibilidade do Cofen e na reconstrução do Sistema Cofen/Conselhos Regionais, afirmando que a nova gestão sempre terá em sua figura um exemplo de liderança, honra e companheirismo. Ainda em seu pronunciamento, a presidente afirmou: "Tenham certeza que o novo Plenário trabalhará intensamente na valorização da Enfermagem brasileira. Vamos mostrar que a enfermagem é feita mais de acertos do que de erros. Que a Enfermagem está em todas as políticas de saúde. Que sem a Enfermagem não há SUS. Que sem a Enfermagem não há cuidado com a vida. E por isso, somos importantíssimos".

GESTÃO 2012/2015 DO CONSELHO FEDERAL DE ENFERMAGEM
 
Presidente: Márcia Cristina Krempel (PR)

Vice-Presidente: Osvaldo Albuquerque (CE)

Primeiro-Secretário: Gelson Luiz de Albuquerque (SC)

Segundo-Secretário: Irene do Carmo Alves Ferreira (SE)

Primeiro- Tesoureiro: Antônio Marcos Freire Gomes (PA)

Segundo- Tesoureiro: Jebson Medeiros de Souza (AC)

CONSELHEIROS EFETIVOS:
 
Ivete Santos Barreto – GO

Maria do Rozário de Fátima Borges Sampaio – PI

Sílvia Maria Neri Piedade – RO


Amaury Angelo Gonzaga - MT

Ana Tânia Lopes Sampaio – RN

Anselmo Jackson Rodrigues de Almeida – PB

Dorisdaia Carvalho de Humerez – SP

Julita Correia Feitosa – PE

Regina Maria dos Santos – AL

Sebastião Junior Henrique Duarte – MS

Vencelau Jackson da Conceição Pantoja – AP

Wilton José Patrício – ES
CONSELHEIROS SUPLENTES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário