Atualização de Casos de Arboviroses

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Participação Confirmada



Atendendo ao convite do plenário do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará, entidades representativas da categoria enviarão seus representantes para compor a comitiva do COREN-CE que participará do FÓRUM NACIONAL 30 HORAS JÁ, na próxima quarta-feira (11/04) em Brasilia/DF.
 
Acompanham a Comitiva do COREN-CE representantes da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn Ceará), Sindicato dos Enfermeiros do Estado (SENECE) e do SindSaúde-CE.
 
Cerca de 5 mil representantes devem ocupar a Esplanada dos Ministérios atendendo ao chamado do Sistema Cofen/Conselhos Regionais.
 
O "Fórum Nacional 30 horas Já" é composto por entidades representativas da Enfermagem: Cofen, CNTS, FNE, ABEn Nacional, Executiva Nacional dos Estudantes de Enfermagem, Anaten e CNTSS e realizará um grande Ato Público em prol da redução da jornada de trabalho em 30 horas para todos os profissionais da Enfermagem brasileira.
 
A presidente do COREN-CE, Celiane Maria Lopes Muniz, levará à capital federal as assinaturas que estão sendo colhidas no manisfesto em favor das 30 HORAS. Profissionais e a sociedade em geral pode assinar o manifesto que está disponível na sede do regional (Rua Mário Mamede, 609 - Fátima) e em suas subseções nos municípios de Sobral, Crato e Limoeiro do Norte. O Objetivo é sensibilizar os deputados federais para exigirem na Câmara a colocação da matéria em pauta para votação e aprovação.


Fonte_COREN/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário