Imuniza SUS

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

COFEN e UniCEUB realizam Simpósio de Direitos Humanos


O Conselho Federal de Enfermagem - COFEN, em parceria com o Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), realiza o Simpósio de Direitos Humanos dos Pacientes e dos Profissionais de Saúde – Direitos Humanos para a Enfermagem dias 14 e 15 de março de 2018, no auditório da Fiocruz, em Brasília. Durante o evento, também acontecerá o Seminário Internacional dos Direitos do Paciente.
Os valores e os compromissos éticos dos profissionais de Enfermagem, assim como os direitos, partem do mesmo ponto: a dignidade humana. Neste contexto, os profissionais de Enfermagem que atuam na área dos direitos humanos compartilham ideais similares e terão a oportunidade de ampliarem seus conhecimentos na área, além de poderem trocar valiosas experiências.
Durante o evento, será distribuído gratuitamente o Manual de Direitos Humanos para Enfermagem, produzido através da parceria entre COFEN e UniCEUB. O documento visa fortalecer a cultura do tema nas práticas cotidianas dos profissionais.
As inscrições para participação também são gratuitas e podem ser feitas na manhã do dia 14, no próprio local. Além da Fiocruz, o simpósio ainda conta com o apoio da Associação Lusófona de Direitos da Saúde – ALDIS.
Confira a programação completa e não deixe de participar.
Fonte_COFEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário