Imuniza SUS

sábado, 14 de abril de 2018

Dia do Técnico em Serviço de Saúde

No domingo, dia 14 de abril, foi comemorado o Dia do Técnico em Serviço de Saúde. Esses profissionais são responsáveis por diversos procedimentos, realizados em clínicas médicas, hospitais e laboratórios. São pessoas trabalham em uma profissão relacionada às ciências da saúde.

Entre os diversos profissionais incluem-seos médicosenfermeirosfisioterapeutasnutricionistas, profissionais de educação físicaserviço socialfonoaudiólogosdentistasterapeutas ocupacionaispsicólogosbiomédicosfarmacêuticos, entre outros como: Técnico de enfermagem, Técnico de saneamento, Técnico de Nutrição e Dietética, Técnico de Odontologia, Técnico em Prótese, Técnico de laboratório de análises clínicas Técnico em Administração Hospitalar, Técnico em Óptica, Técnico),Técnico em radiologia médica, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Patologia Clínica e Histologia, Técnico em Reabilitação ,Técnico de Regulação em Saúde Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Administração Hospitalar, Auxiliar de Documentação Médica, Secretário de Unidade de Internação, Auxiliar de Fisioterapia, Auxiliar de Reabilitação, Auxiliar de Nutrição e Dietética (Dietista),Visitador Sanitário, Auxiliar de Laboratório, odontológico, Auxiliar de Prótese Odontológica Auxiliar,Técnico de Radiologia/ Tomografia, Auxiliar de Consultório Dentário Auxiliar de Patologia, Auxiliar de Histologia, Auxiliar de Farmácia Hospitalar.

Suas mãos hábeis e seu olhar cuidadoso fazem de você um ótimo profissional. Felicidades. “Aproveitamos para homenagear todos os técnicos de saúde de Pereira Barreto, pela contribuição com a saúde de todos os Munícipes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário