terça-feira, 6 de março de 2018

CONATENF Itinerante visita COREN/CE

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará - COREN/CE realizou ontem (02/03) o I Encontro dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado, em parceria com a Comissão Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do COFEN. O evento integra o projeto CONATENF Itinerante e trouxe para o auditório do Conselho, em Fortaleza, representantes dos trabalhadores que atuam na rede pública, na iniciativa privada e nos hospitais filantrópicos cearenses.

Durante a abertura a presidente do COREN/CE,  Ana Paula Brandão, falou da importância destes profissionais dentro da equipe de Enfermagem e destacou a felicidade do COREN cearense em realizar o encontro. “Para nós é motivo de muita alegria ver esse auditório lotado de pessoas interessadas em participar do crescimento da Enfermagem”, saudou a presidente aos presentes.
A secretária Geral do COREN/CE,  Ana Paula Lemos, e o tesoureiro do órgão cearense, Hugo Silva, que é técnico em Enfermagem, também participaram das boas vindas aos senhores Tony Costa, membro da CONATENF e presidente da Associação Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, e Paulo Murilo, secretário Geral da Comissão Nacional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem.
Durante o evento os profissionais discutiram as questões contemporâneas que afligem a categoria, além das perspectivas futuras para os auxiliares e técnicos de Enfermagem. Ao final os profissionais presentes conversaram com a presidente do COREN/CE que, na ocasião, resumiu as atividades já desenvolvidas nos primeiros meses da nova gestão.
Fonte_COFEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário